BEM VINDO AO SITE DAS PREVISÕES  ASTROLÓGICAS

CRICANDO NESTE BANNER ENTRA NA PAGE DO HORÓSCOPO

PROPOSTA  PREVISÕES CANTE FESTILHAÇO HORÓSCOPO PREFEITURA DUNHA SATEDES COMPATIBILIDADE
Papo:  Bol uol tivejo  ig  Xôbobus iconet correio terra Muita coisa 
PORTAL: zip     aol globo iG sol Click21    terra uol    outros    

Site Atualizado.: quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 18:47:25 

Clicando Nesta Foto Você Entra no Site de Summerview

SAIBA COMO FICARÁ SETORES BRASILEIROS DA: ECONOMIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, COMUNICAÇÃO, TURISMO, MEIO AMBIENTE DENTRE OUTRAS ÀREAS. ATRAVÉS DOS CÁLCULOS PREVISIVEIS DO RENOMADO PAPA DO ESOTERISMO MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW.

O SOL  É O REGENTE  DE 2016 PREVISÕES ASTROLÓGICAS  NA VERSÃO DO MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW

(ASTRÓLOGO, ESOTERISTA, BABALORIXA, PSICANALISTA E  PARAPSICÓLOGO)  

Clique Nesta Foto Para ter Acesso ao Currículo do Mago Clique Nesta Foto Para ter Acesso ao Site do Mago Augusto Summerview

- O MAPA ASTRAL NATAL RADICAL DO BRASIL DESDE SEU NASCIMENTO –

O Brasil nasceu como país no dia de sua independência, em 07 de setembro de 1822, às margens do Rio Ipiranga, no estado de São Paulo. Tendo o seu signo Natal, no segundo decanato de Virgem. Já o ascendente vem da hora exata em que Dom Pedro I declarou a Independência do Brasil, que, estaria entre às 16h11 e 16h58, fato, onde se pode calcular claramente o Ascendente, que simboliza a identidade externa de uma pessoa, país ou evento, e que, no caso do Brasil, seria o Signo de Peixes, que governa os rios, sendo que o Brasil é um País de inquestionável riqueza hídrica (temos o maior rio do mundo, o Amazonas, e a maior hidrelétrica, Itaipu). Peixes também simbolizaria bem a miscigenação de nosso povo e também representaria muito bem a característica musical de nosso povo. Sem contar o Carnaval, dias de esquecimento e de festa! Outra evidência do Ascendente em Peixes seria o esporte mais popular do Brasil, o Futebol, que, se jogar com os pés, os quais são regidos por Peixes.

ASPECTOS PLANETÁRIOS COM O SOL REGENTE

A vida na terra não seria possível sem o Sol, uma estrela importante para nossa sobrevivência. Sabemos que o Sol é o maior elemento do Sistema Solar, devido seu tamanho em massa. Que em seu sistema de órbita transita planetas juntamente com o planeta Terra. Nesta diversidade cósmica, se constata presença de planetas anões, asteróides, cometas, satélites em corpos celestes. A proposta deste artigo é fazer o leitor conhecer mais sobre esta estrela e suas principais características.

O Sol ocupa distância média de 150 milhões de km de nós. Distância que é denominada de Unidade Astronômica (o valor de 1 UA é mais precisamente 149.597.870 km),muito utilizada geralmente para distâncias dentro do Sistema Solar.

O Sol se encontra numa galáxia que chamamos por Via Láctea. Ela é apenas uma estrela entre 200 a 400 bilhões de outras; existentes na Via Láctea. A posição galáctica do nosso astro rei situa-se perto de 26.100 anos-luz do centro da Via Láctea e, leva por volta de 200 milhões de anos para completar uma volta na galáxia, perto de uma velocidade aproximada de 240 km por segundo.

O diâmetro do Sol tem cerca de 1.390.000 km, ou seja, 109 vezes maior que o diâmetro equatorial da Terra. A sua massa é 330 vezes superior à massa da Terra, e corresponde a mais de 99% da massa de todo o Sistema Solar. Devido sua massa, o Sol é o responsável pela força de gravidade que mantém os outros objetos celestes tal como planetas, satélites, cometas etc; dentro de sua plataforma orbital.  O Sol é uma gigantesca bola de fogo gozosa, constituído por 74% de hidrogénio em sua massa, 24% de hélio bruto nobre, além de outros elementos químicos tipo carbono, metano, oxigênio etc; que somam em 2% de sua massa. A temperatura da superfície do Sol pode chegar a cerca de 5.800 K, e onde no seu núcleo da estima-se que a temperatura chegue a 15 milhões de graus. O Sol não é sólido e, sua rotação no equador, é de cerca de 25 dias, onde nos pólos é de aproximadamente 35 dias.

Na superfície do Sol aparecem sempre manchas escuras que são locais com baixas temperaturas em comparado a região circundante. As referidas manchas solares não são constantes, por que mudam de ciclo a cada 11 anos; entendido como ciclo solar.

O Sol expulsa constantes partículas que viajam pelo Sistema Solar em velocidade da luz. Esta jornada cósmica dá o nome de vento solar. O interessante saber seria que, quando essa emissão de partículas é mais forte produzem-se as auroras polares ou auroras boleais.

AS CARACTERÍSTICAS DO SOL

O Sol sempre é o primeiro astro a ser analisado num mapa natal.
Ele é o princípio criador referente a cada pessoa. Tem como bases a vitalidade, conforme a influência que podemos exercer nas construções externas, para as possibilidades de brilho e de sucesso e, também diz respeito a nossa autoestima
.

O Sol rege o coração, a visão (especificamente o olho direito no homem e o esquerdo na mulher), o cérebro, a vitalidade geral, a longevidade, as doenças típicas relacionadas ao coração (tipo: ataque cardíaco, arritmia, palpitações, etc.), tal como tremores, convulsões, catarata e dentre outros da visão, febres altas, congestões, derrames, cacoetes e tremores da face.

O SOL NA MITOLOGIA

Em Roma Antiga, antes do surgimento e crescimento do cristianismo, as pessoas seguiam uma religião politeísta, ou seja, acreditavam em vários deuses. Estes, apesar de serem imortais, possuíam características de comportamentos e atitudes semelhantes aos seres humanos. Maldade, bondade, egoísmo, fraqueza, força, vingança e outras características estavam presentes nos deuses, segundo os romanos antigos. De acordo com este povo, as divindades decidiam a vida dos mortais. Netuno era o de maior importância, considerado a divindade suprema do panteão romano. Cada entidade divina representava forças da natureza ou sentimentos humanos. Esta religião foi absorvida do panteão grego durante a invasão e conquista da Grécia pelo Império Romano. Os romanos modificaram apenas os nomes dos deuses.

Apolo - Sol, deus da luz, patrono da verdade e protetor das artes. Apolo era filho de Zeus (Júpiter) e de Leto e, um dos 12 deuses que viviam no Monte Olimpo; em muitos mitos é o deus do Sol.

Um dos filhos da Mãe Terra era a enorme serpente Píton, tão grande como uma colina. Píton tinha sido a serpente que perseguira Leto quando esta tentava encontrar um lugar para dar à luz Apolo e a irmã Ártemis (Diana). O pequeno Apolo pediu armas para vingar o que tinha sido feito à mãe, e Hefesto (Vulcano) deu-lhe um arco e flechas. Apolo alcançou a serpente no Monte Parnaso, deixando voar mil das suas flechas até que o veneno da serpente jorrou por mil feridas. Então ele instituiu um festival de jogos desportivos, chamado Jogos Pitianos para que a sua vitória sobre a serpente Piton nunca fosse esquecida. Todos os atletas que triunfavam nestes jogos eram premiados com uma coroa de folhas de carvalho ou de faia. Mais tarde, no decorrer da história da Grécia e de Roma, os vitoriosos passaram a ser premiados com uma coroa de louro, e a história de Apolo e Dafne explica como foi que o loureiro (daphnê em grego) nasceu.

Mas existe outro deus grego do Sol, Hélio, sendo assim como o deus Sol dos Titãs, Hiperion (que perdeu os seus poderes quando Zeus se tornou rei dos deuses). Com o tempo, Hélio é cada vez mais identificado com o deus Apolo. No entanto, apesar de seu sincretismo, eles foram muitas vezes vistos como dois deuses distintos (Hélios era um Titã, enquanto Apolo é olímpico).

Rá (do português Ré) é o Deus Egípcio do Sol, sendo a principal divindade da religião egípcia. O culto ao Deus Sol foi muito próspero no Egito, sendo a principal forma de adoração e um culto oficial por cerca de vinte séculos. As divindades geralmente estão ligados a fenômenos da natureza, e, em função da luz no cultivo dos alimentos, os antigos egípcios atribuíram a Rá grande importância. Além de ser a divindade central do panteão egípcio, Rá é também um deus primordial e criador dos deuses e da ordem divina, junto de sua esposa, a Deusa Ret (cujo nome é a versão feminina do nome Ré e pode ser a mesma divindade) originaram a genealogia: Shu e Tefnut, Geb e Nut, Osíris, Seth, Ísis e Néftis. Ao longo do tempo, esta divindade foi associado a outros deuses, como Hórus, Sobek (Sobek-Ré), Amon (Amon-Ré) e Khnum (Khnum-Ré) e sua existência está intimamente ligada à realeza, pois Rá teria vivido em Heliópolis e regido o Egito antes mesmo das dinastias históricas, das quais os faraós seriam seus descendentes. Rá, o Deus do Sol era representado comumente pelo o sol do meio-dia e possuía o obelisco como insígnia, o qual era considerado um raio do sol petrificado. Na sua forma animal, poderia transmutar-se em falcão, leão, gato, ou no pássaro Benu. Note que o Deus Sol possuía quatro fases: a primeira ao nascer do sol, a segunda ao meio-dia, a terceira ao pôr-do-sol e a quarta fase durante a noite. Contudo, a principal fase é a do meio-dia, quando ele é representado por uma ave, comumente o falcão.

Segundo a mitologia egípcia, todas as formas de vida foram criadas por Rá, ao pronunciar seus nomes secretos. Outras versões também afirmam que os seres humanos teriam sido criados a partir das lágrimas e suor de Rá, o qual ficara tão esgotado pelo trabalho da criação que lhe fora atribuído por seu pai Nun, que chorou, e de suas lágrimas abrolharam o homem e a mulher.

Pelo sincretismo egípcio, conta a lenda, que, a Cidade de Lunu era o centro do culto a Rá, localizada ao norte do país. Mais tarde os gregos denominaram aquela cidade como Heliópolis ("cidade do sol") e lá reinava o deus solar local, Atum, daí a fusão Atum-Rá.

Vale destacar que Heliópolis foi um grande centro comercial do Baixo Egito e seus sacerdotes possuíam grande prestígio, o que levou os faraós de Tebas a adotarem Amon como deus supremo. Surge então, uma nova fusão, desta vez denominada Amon-Rá, protetor dos faraós. Assim, o deus Amon se tornou a divindade de destaque do panteão, pois a superposição Amon-Rá significa, basicamente, culto ao sol (Amon = culto e Rá = sol).

Outro sincretismo muito conhecido é o de  e Hórus, o qual pode ser visto nas representações associadas ao falcão ou ao gavião, posto que, ao ser figurado com uma cabeça de falcão, era estabelecida uma identidade com Hórus, outro deus solar idolatrado em períodos mais remotos no Egito.

ASPECTOS PREVISÍVEIS COM O SOL REGENTE:

2016 é o Trigésimo sexto ano do atual ciclo solar (que teve início em 1981). Temos como o Regente natural o Sol, que, colocam em destaque o signo de Leão por ser o regente. A cor predominante deste planeta é o Amarelo. Favorecendo para, a vitalidade, brilho, expansão, realização, individualidade, consciência, autoestima, potencial pessoal, autoconfiança, poder, honra, dignidades, nobreza, gosto pelo luxo, o magnetismo pessoal, a verdade e a honestidade. Bem, também, como, para assuntos ligados a carreira artística junto às iniciativas, que, voltadas as transações coletivas.

ECONOMIA - A força de vontade e de mudanças entra em destaque neste ano e, quem se dedicar as medidas econômicas criativas com determinação, tende a liderar junto aos demais.  O Sol promete um ano muito aquecido, onde a busca de valores pode ser a chave do futuro. Abuso do poder tende prevalecer num ano solar, mais, tende provocar reversas da sociedade, que, tende estar muito atenta a estes comportamentos, que entendidos como formas abusivas e, que sufocam a sociedade ameaçando sua sobrevivência. Em 2016, será constatada, entrada de recursos financeiros emergentes para socorrer a população em casos extremos de fome, porém, não será nada parecido com os programas sociais já existentes no País. Este dinheiro de certo virá de estâncias estrangeiras, para fortalecer o mercado. Trata-se, que, a população em maioria, passara por dificuldades financeiras graves e precisará contar com apoio de outros Países.

POLÍTICA - Casos já costumeiros ocorrer, tais como o abuso de poder, fanfarras governamentais e partidárias, ainda será agravante vindo se tornar um patamar insuportável perante a sociedade; devido a isso e dentre outras situações, muitos manifestos de protestos por tomadas de medidas urgentes, ainda se fara presente por quase todo ano. O Sol planeta da luz e das províncias divinas, nada poderá fazer para amenizar o sofrimento da população que carente de tudo. Lembre-se, sempre, que, toda má ação gera uma reação e, não seria de bons modos tratarem seus semelhantes com: presunção, prepotência, narcisismo, arrogância, tirania, dogmatismo, altivez, superioridade e desdenho. Que é fator negativo preponderante para 2016.

O Amor e Romantismo entram em sintonia harmoniosa neste ano do Sol e, a música retorna aos valores do passado se fundindo ao clássico, onde, se poderá esperar aflorar os sentimentos adormecidos da população. O que quero esclarecer é que fases de mudanças se aproxima de 2016 ate por mais 2 anos a frente, onde, a sociedade tende voltar a buscar suas raízes primitivas, que adormecidas, pelo farto movimento tecnológico. Perceber-se-á que pequenos valores antes esquecidos, podem ser a chave da felicidade para muitos e, que não vale a pena vivermos em constantes rivalidades sociais dentro do contesto sentimental, pois, todos são frágeis, por mais que nos sentimos fortes, nossa sobrevivência depende da união, para somar forças. 

SEXUALIDADE - Porém, os casos de abusos sexuais voltados aos adolescentes e com uso da pedofilia, serão por demais intensificados durante o ano, além dos casos de explorações sexuais em mediações periféricas e com exportações do mercado prostibulo para o estrangeiro. O Sol abre as portas para entrada do romantismo devido ao poder do magnetismo em alta, onde o namoro ocupa lugar privilegiado devido forte atração, pois, o Sol aquece o cotidiano dos solitários; onde, poderemos presenciar muitos casamentos e relacionamentos se firmarem muito além dos anos anteriores. Vale ressaltar, que, isso se deve ao fato da sociedade demonstrar se sentir insegura durante boa parte do ano e, de se ver só e sem forças para brigar pela sobrevivência na vida e, diante do caos que tendem enfrentar e, não só no Brasil, mais, infelizmente, em boa parte do Mundo.

TRABALHO - O sol é o planeta da criatividade e quem aproveitar suas fases boas terá muito sucesso profissional tanto nos empreendimentos voluntários que fizer como em trabalhos coletivos. É certo, que, quem precise de vigor e vibrações de animo, terá possibilidade de crescer neste período do sol, tanto na sua arte, quanto no trabalho. Notem que, para ter sucesso em 2016, se fará preciso saber ousar diante das iniciativas, fazer uso da coragem para lidar com os obstáculos, enfrentar os adversários sem atropelar, manter o dinamismo junto do potencial para liderar. É certo, que, quem não for à busca de seus sonhos e metas e, ficar parado num determinado ponto e não procurar usar do espírito de companheirismo; tende perder oportunidades e vim a passar por sufoco e prejuízos financeiros irreparáveis. Na verdade, não se deve temer se coligar a alianças, pois se deve evitar o orgulho, porque este feito, não combina com as vibrações do Sol. E, lembre-se, que, o mundo é dos mais sábios e o sol simboliza a harmonia e luz no objetivo de vencer pelo brilho da paz. Vamos evitar a violência. Toda atividade que exige força de vontade estão favorecidas pelo Sol, onde setores de carreiras relacionadas a altos cargos administrativos ou de comando como tipo: presidentes e diretores de grandes empresas, ou ainda de cargos públicos ou políticos, tendem evoluir. Um destaque especial vai para as atividades da cultura e arte, que, tendem ser um dos seguimentos profissionais mais beneficiados, mesmo diante de muitas tormentas em 2016.

O Sol é o regente natural de Leão e representa o "eu" consciente, a identidade, a confiança, a arrogância. Sendo Leão um signo que batalha pela instabilidade, comando e conquistas de bens. Este signo será o mais favorecido durante todo ano, onde tem a garantia de possibilidades de atingir autos picos de sucesso, tanto pelas artes, política, música, profissões de cunho administrativo e nas buscas amorosas. Quem lida com dinheiro, bens valiosos ou artigos de luxo tende ter autos lucros, tal como quem ocupe cargos de politico, banqueiro, ourives, desenhista de joias, comércio de joias ou pedras preciosas. Afinal, este signo, está sobre a guarda e proteção do Sol e, receberá vibrações energéticas extras superpositivas para vivenciar um ano ótimo.

ASTROLOGIA - Outros signos do nosso zodíaco também podem aproveitar a proteção do Sol em determinados períodos dos meses, pois, todo cidadão precavido, deve saber aproveitar estas fases positivas em 2016 com o Sol regente, mais, para isso, aconselho fazerem um mapa astral pessoal. Outra forma seria usar do bom senso e explorar a vitalidade conferida pelo Sol, o brilho, a expansão, a força de realização, a individualidade, a consciência, a autoestima, o potencial pessoal, a autoconfiança, o gosto do poder, a honra, as dignidades, a nobreza, o gosto pelo luxo, o magnetismo pessoal, tal como a verdade e a honestidade. Estas serão as chaves do sucesso.

2016 é um ano marcado para as alianças e, seria a hora de ser plantar pra colher, ir à busca de novos valores, planejar o futuro, estabelecer e fortificar as bases de sustentação financeira, manter intercâmbios culturais, articular planos para benefícios coletivos e, de se formar coligações para somar força, pois a maré vai estar fora de controle e muitos barcos tendem naufragar num precipício sem fim da vida cotidiana e, salve-se quem puder driblar a maré...

FEMINISMO X MAXISMO - Num ano bastante masculino como 2016, a mulher passa a usar técnicas primitivas, que voltadas ao uso da determinação, solenidade, fraternidade e colaboração; para atingir seus objetivos. A liderança feminina desta vez se assenta na realidade dos fatos, devido planetas que exercem influencia marcante como marte e júpiter, onde a história poderá ser contada diferente, se a mulher se mantiver firme nas bases de observação, perante o patamar dos movimentos machistas. Clima de muita competição está previsto ocorrer entre os sexos opostos, no sentido da garantia do espaço profissional e sentimental. Porém, a fase de disputa tende amenizar em meados do ano com Vênus mandando o cupido fazer parte da festa. Fases estas, que podem acontecer muitos casamentos para firmar uma retomada da consciência coletiva no que tange ao respeito mútuo e ao amor. Na verdade, não se pode resistir aos efeitos harmoniosos do Sol quando Vênus marca presença. E podem abusar das ambições em 2016, para o sucesso em curto prazo, mais, fiquem atentos às atitudes desenfreadas que possam gerar conflitos, mais, devido à ousadia demasiada. Lembre-se, que, quem muito quer tudo perde e não vale a pena atropelar todos injustamente, para sair vitorioso numa iniciativa ambiciosa.

TURBULENCIAS PROFÉTICAS - Devido os problemas que o mundo atravessa e as quadraturas de planetas tipo Netuno e Plutão na casa 12 do mapa mundial, formando o inferno astral. É óbvio que o mundo precisa estar caótico. Nada agora poderá ficar em paz, pelo contrário, tem que haver caos atrás de caos para que as coisas se cumpram nesta nova era até 2023, serão 7 anos a frente só de turbulências mundiais, onde as vacas gordas ficarão muito magras e, onde se trocará um prato de ouro por um prato de comida. É certo, que, quem tiver como fazer reservas que faça agora ou cale-se e sofra mais a frente. As guerras se tornarão um enfado para a sociedade, não haverá cessar fogo e sim ranger de dentes.

CONCLUSÃO - Muitos podem achar que o Brasil não faz parte do contexto escatológico. Pode não fazer historicamente, porém, devemos lembrar que o inicio e fim deste ciclo, se aplica em todo o planeta terra e, não somente num lugar determinado do planeta. O caos no Brasil começou a ser implantado literalmente no começo deste governo. As pessoas se acomodaram demais e deixou passar oportunidades, agora, este governo tende só sair do poder através de sangue e muito sofrimento! Nunca vi um governo ditatorial sair do poder através de meras manifestações, aonde, o povo vai só para tirar selfie e tomar sorvete. O exemplo tem a Ucrânia dentre outros diversos países, onde as pessoas não são alienadas como aqui no Brasil. Se preparem, pois dias piores virão para se fechar à fase de tormentas; até que um dia possamos saber escolher nossos governantes.

A REVOLUÇÃO SOLAR NO MAPA RADICAL DO BRASIL

Em janeiro entraremos em 2016 com o Sol na casa 11 do mapa radical do Brasil, que favorece para as sociedades em grupo, os planos em projetos para causas futuristas e acentos de assuntos determinantes no Congresso Nacional. O trígono do Sol com Plutão fortalece o poder político do Legislativo, que tende sofrer mudanças em diversos setores de atuação para ser garantido o direito dos argumentos pela liberdade democrática. Porém, nem tudo tende ser um mar de rosas, já que precisarão ser costuradas muitas alianças com bases firmes, para serem implantadas as mudanças precisas. Neste contesto, as discussões do interesse nacional se estenderão por esferas internas e externas, onde, se espera comover e conscientizar a sociedade, para evoluir um pensamento novo que tange a mudanças benéficas no País.

Ainda neste aspecto planetário do Sol com Plutão, poderemos presenciar medidas que serão tomadas no setor da educação pelo Legislativo junto ao executivo, seria uma coisa nada promissora no meu ponto de vista, pois, seria um tipo de proposta governamental sem tempo certo para implantação, onde, muitos poderão até chamar de engodo ou novo golpe, mais que de certo é um projeto ousado, que demanda tempo para sua execução, por visar o bem estar educativo, no que se referem a mais investimentos em infra-estrutura, abertura para alianças intercambiais e ampliação das parcerias econômicas. 

O Sol na casa de Aquário fortalece as iniciativas de planejamento governamental, porém, estas ações precisam ser estratégicas para surtir efeitos satisfatórios, o governo precisará usar de uma visão de futuro abrangente e que dentro de uma lógica, para não vim a fracassar nas iniciativas que fizer a médio ou longo prazo, pois o povo estará muito atento a todos os detalhes e, num lapso, a casa pode ruir caindo na cabeça dos infratores.

A posição de Marte e Vênus em Leão na casa 10, formando trígono com Urano em Áries, só aumenta a necessidade de se fazer diversas alterações no sistema político brasileiro, destacando neste contesto, mudanças precisas em áreas que envolva investigações tecnológicas que voltadas à modernização de setores industriais, bem como, áreas de atividades eletrônicas e do sistema informatizado do País. De certo, os produtos minerais entram nesta reforma, tal como os da agricultura, mais, os aspectos também apontam novas diretrizes para a educação no brasil. Claro que no meio de tanta reforma, a lentidão fica junta.

Na casa 9 teremos a Lua ocupando posição no signo de Câncer, porém, ela sofre pressões de Plutão em Capricórnio. Nada bom este aspecto, pois, se perceberá que o Povo tende ficar muito indignado com ações governamentais, onde a insatisfação ficará muito transparente perante a massa social e, tudo devido às formas como o governo vem administrando o País economicamente. Outro fato relevante de acontecer até em manifestos públicos, vem da forma como se governa a segurança nacional, que, mesmo com diversos protestos da sociedade, pelo aspecto astrológico, não apresenta mudanças por todo ano, onde nada poderá ser mudado ate que se tenha um projeto especial que voltado ao setor da segurança brasileira.

Teremos Mercúrio em Libra ocupando a 10ª casa zodiacal no mapa radical do Brasil, porém, ele forma uma posição desfavorável por desarmonia com Plutão e a Lua. Fazendo com que as coisas na política se esquentem ainda mais, onde, muitos segredos cabeludos e até então escondidos a sete chaves entram a tona rasgando o véu da pureza perante a sociedade. De certo, neste ano nada tem como ser feito as escondidas ou mantidos no sigilo por muito tempo. Revelações bastante comprometedoras que voltadas à política e desfalques econômicos será a barbárie da pouca vergonha governamental. Um fato bem decepcionante pode surpreender até os mais espertos, quando for desvendado o verdadeiro paradeiro de falência que levou a queda dos recursos financeiro do país. De certo, depois destas revelações e com tanta roupa suja lavada em público, existe a possibilidade de acontecer uma nova consciência social que voltadas à maturidade populacional para a prevenção de causas trágicas políticas. Tem Países que já aderiram à atitude de até jogar políticos corruptos na caixa de lixo e outros até matam, que, atitudes o brasileiro tomaria como medidas normativas?  Respondo que nunca a falta de conhecimento pode contribuir com justiça, o povo brasileiro ainda está aprendendo engatinhar.

A Lua forma sextil com Júpiter no signo de Virgem e trígono com Netuno em Peixes. Aspecto muito favorecido para a exportação agrícola brasileira, onde, de certo poderemos contar com uma produção farta e rica por todo ano, podendo ser orgulho de muitos em premiações estrangeiras. Pena que mesmo com tantas conquistas de divisas internacionais e diante da realidade dos campos, que, carecem de mais apoio para uma produção decente, temos no governo um aliado, que burocratiza demais o repasse dos recursos financeiros para os produtores rurais. A crua realidade é que, cada País tem o governo que merece e que escolhe.

Saturno que transita no meio do céu do Brasil, aumenta as especulações voltadas a criações de leis específicas para o benefício de setores tais como: cultura, economia, religiões, comunicações, inflação, educação e relações internacionais. Ocorrerão restrições políticas no Brasil, onde, pela imposição do poder executivo, se perceberá certo impedimento nas ações do legislativo e judiciário, que, visa frear atitudes de direitos adquiridos e comportamentais de: artistas, educadores, autoridades policiais, forças armadas, crenças religiosas, imprensa e a aposentadoria dos idosos. Por ferir a constituição no que tange aos direitos democráticos, será um deus nos acuda em manifestações, que está muito evidente acontecer por todo ano e por diversas partes da Nação. Todo poder emana do Povo conforme art. 1º da Constituição. Será?

Já no inicio de Janeiro, devido um transito de Urano com Vênus no mapa radical do Brasil, se perceberá mudanças de cunho ao bem estar social e na saúde, apresentando muitas inovações em setores com reformas importantes para o bom andamento dos trabalhos sociais. Mais nem tudo tende ser um mar de rosas, já que se perceberá crescer o número de enfermos nos Hospitais e a demanda por terapias não tanto convencionais. O que se perceberá, será que, devido ao pouco espaço para atendimentos nos setores da saúde, a população, tende buscar outras formas alternativas que voltadas à medicina natural, logo, a fitoterapia, acupuntura e até alternativas espirituais tendem ganhar espaço junto à sociedade.

Dentro ainda do aspecto de Urano com Vênus, está intensificado reformas e com implantação de novas leis que visam o equilíbrio financeiro cultural no País, onde, o bolo do PIB nacional tende ser dividido em partes justas a favor da cultura, se comparado ao que fora conquistado pelos trabalhadores da cultura em anos anteriores. De certo com este feito, pode se a presenciar artistas independentes serem reconhecidos pela sua arte, pelo pioneirismo e bravura de méritos esquecidos ou abandonados devido à falta de incentivo governamental. A cultura tende ser valorizada pelo crédito de confiança que passou ao longo dos anos através de suas conquistas de mercado internacional, onde, a originalidade foi ponto forte para determinar este fato. Todo evento que envolva a mídia eletrônica tende se destacar por estarmos na era da tecnologia avançada. Prêmios pela produção e reconhecimento internacional da arte brasileira, serão motivos convincentes para aumentar disparadamente à credibilidade e intercambio cultural dos artistas nacionais com os de outros Países.

A quadratura de Saturno com o Sol em Virgem, que vai acontecer durante três vezes no ano, forma mau aspecto e complica a situação da população, que tende se mostrar ainda muito insatisfeita e revoltada. O pão a mesa vai ficar escasso e sofrerão severos ataques da inflação. Crises vão pintando à medida que cada Sol nasce, onde, escândalos cada vez mais alarmantes tomam corpo no governo e, revelações cruéis e de origem do alto escalão serão alvo de comentários junto à mídia e redes sociais. A tendência é que muitas empresas declarem falência e, que, por falta de recurso financeiro, o governo perca o controle da situação. Nestes meses viveremos o apocalipse astral, que, seria, como se uma tempestade nos colocasse no inferno astral, para termos a condição de refletir em que pé estamos caminhando para um possível futuro que se acreditava ser promissor.

Nem tudo está perdido, pois, vai se repetir em Abril um novo ciclo astrológico que teve início em Outubro de 2015, com a conjunção de Júpiter em Virgem em contrapartida ao Sol do mapa radical do Brasil. Este aspecto muito favorável tende favorecer para novos planos de governo, onde, lideranças políticas que querem mudar a imagem Republicana, apresentarão projetos ousados e precisos em tempo devido para a implantação de políticas públicas no País. O ponto forte destas lideranças será medidas de crescimento para firmar estratégicas de expansão comercial pelo Brasil, onde, a sociedade tende ser participativa como num tipo cooperativado. Dentro destas metas os princípios de justiça, transparência, confiança, moral e bons costumes, tendem se firmar com bases sólidas. Depois de tantas turbulências e sofreguidão da sociedade, poderemos pela garra e resistência, voltar a ter nossa imagem reconhecida no cenário mundial. Porém, tudo vai acontecer gradativamente, pois depende da vontade conjunta da sociedade.

Com o transito de Urano em sextil com o Ascendente do Brasil em Peixes e, Netuno em sextil com Saturno do mapa radical. Soma forças para se plantar sementes futuras, onde a renovação será o ponto fundamental para se aplicar princípios de sustentabilidade nacional, com isso, a segurança passa a ocupar posição prioritária nas ações do governo, que tende estar voltados ao diálogo para se estudar formas de amenizar os conflitos. Com tudo isso a favor, idéias criativas não faltarão para tentar resolver pendências, que, podem ser herança de experiências do passado e que deram certo.

Antes do fim do ano, teremos um efeito harmonioso entre Júpiter, a Lua e Vênus. Este aspecto de harmonia tornará a população mais dentro de uma realidade social que desperta o interesse fraternal. Seria como, que, pelo reconhecimento do efeito benéfico da união em trabalhos conjuntos, despertasse todos para uma nova conscientização de valores adormecidos e até então engarrafados na ignorância do real ser. Ao liberar esta essência de bondade engarrafada na ilusão do ego, a sociedade passa a admitir seu papel no mundo e, o quanto é importante se fazer trabalhos em grupo. Pois só a União faz a força e muitos se esqueceram disso no Brasil.

Mesmo com tantos aspectos ruins para nossa Nação e, com poucas chances de favoritismo astrológico, acredito, que, se cada um fizer por merecer, lutando pelo seu espaço; pela garra que tem o povo brasileiro, não se pode perder as esperanças de um futuro melhor para todos nós. Nem sempre os astros apontam direções negativas e se soubermos aproveitar as fases boas que a vida nos oferece, de certo teremos como avançar no sucesso. É-nos quem decidimos o melhor caminho a seguir e o zodíaco nos apontam as direções, basta estamos atentos e buscar a meta neste ano de 2016.

O Brasil já amadureceu bastante, já teve muitas experiências de autos e baixos e, não pode jamais repetir o feito do passado, pois temos que manter a estrutura econômica. Economizar, para reservas de investimentos nestes 2016, que, não promete ser nada promissor. O exemplo, sito os Estados Unidos, que, vem sofrendo queda mundial financeira, justamente, devido à arrogância, mania de poder, exibicionismo, falta de diplomacia e gastos exorbitantes. Como nossa autoestima tende crescer, vamos aproveitar esta maré de sorte e aprender a poupar pra garantir um futuro melhor. Reflitam bem, pois... “Uma pessoa prevenida vale por 10”.

A extração do petróleo entra numa fase obscura, quando o assunto carece de mais detalhes administrativo, pois, será um deus nos acuda em se tratando de falcatruas neste setor, tem muita coisa para ser explicada, existe muita coisa oculta e presa às sete chaves, processos judiciais tendem surgir para averiguar este conflito e desordem financeira, mais, sempre prevalece o poder da pressão sobre os mais fracos e, os culpados merecedores das penalidades ficarão impunes; pois no Brasil, sempre se usa uns “Laranjas” para assumir a culpa dos vilões, parece ate filme de espionagem, mais é um fato real. Apesar do caos neste setor, teremos uma margem de lucros surpreendentes fora do País e, já em janeiro, muita roupa suja será lavada em público, relacionada com as transações financeiras e o uso da ditadura militar em épocas de regime de democracia. Alias, por onde anda a democracia? Quem encontrar me avisa? Alguns fatos sobre este assunto serão matérias de grande foco, junto à mídia, tribunais de justiça e comissão da verdade.

Como cada nação vem se preocupando muito com suas festividades e se recusam olhar pra traz pra ver a alarmante tragédia que o mundo passa em se tratando das necessidades básicas de povos que não tem como se manter, mais, que, num passado não tão distante, tiveram suas oportunidades de crescer, mais, que, não souberam como utilizar suas riquezas. Se muitos vivem mundialmente, no desespero da fome e morrendo por falta do alimento, creio que caberia a todos num gesto cristão ou até humanitário, contribuir de todas as formas possíveis para com estes pobres coitados, pois, não estamos muito longe de passar por este senário, uma vez que seguimos pelo mesmo caminho e, que, um dia teremos que prestar contas das nossas ações com o Absoluto que tudo ver e avalia nossas ações.

Ficar distante ou se mostra indiferente a esta realidade já é desumano das organizações mundiais, que pouco vem fazendo pra solucionar esta crise. Astrologicamente, estes aspectos da fome tende crescer e se espalhar por vários países, se espera providencia do Divino, pois os políticos mundiais estão a cada dia, cegos pelo poder e visando o enriquecimento de suas contas bancarias em paraísos fiscais. Estamos precisando de novos heróis, tal como tivemos na historia, para levantar esta bandeira de luta e mesmo à custa de um sacrifício pela humanidade.

Nossos governantes precisarão olhar com mais carinho para os assuntos ligados a inflação. Vários cortes de gastos na maquina administrativa se faram necessárias já em janeiro, para uma politica transparente, onde, muitas mordomias precisarão ser freadas e onde os gastos públicos tendem ser colocados num limite. Somente através de mobilizações organizadas e direcionadas a reformas é, que, teremos como atrair mais investimentos do exterior a nosso favor no território nacional; para a real retomada do nosso crescimento. Por todo mundo, se notará estas transformações, onde, se pretende manter o controle das diretrizes e bases para se evitar constrangimentos já vividos. Ao todo, passaremos por um ano bem conflitoso, movimentado e cheio de expectativas problemas, mais, este mar de turbulências tende secar, à medida que os problemas forem sendo resolvidos.

Astrologicamente, não tenho como prever acontecimentos por demais satisfatórios, para nossa nação, que, vem sendo muito observada, mundialmente falando. Vivemos com poucos recursos, mais, existem países de olho na nossa economia e riquezas minerais, estamos sendo policiadas 24 horas do dia e se não mantivermos estrutura administrativa de ferro e braços fortes, poderemos ser devorados pelas feras do apocalipse, que, estão camuflados junto à população e que andam de sapato de algodão para se passar por despercebidos.

Muitos países já saíram do status e poder e vivenciam a fome e miséria e, tudo, devido às articulações de nações do primeiro mundo, onde, Brasil esta dentro destes planos de decadência, pois apresenta perigo, para as esferas interligadas as estruturas de governos mundiais. E, tudo isso é devido ao fato do crescimento tão espantoso que obtivemos nestes últimos 12 anos. Os gananciosos sabem que nosso fruto de progresso está no petróleo e, farão de tudo para tentar nos tirar esta galinha dos ovos de ouro. Eles temem nosso crescimento, pois não querem perder autonomia e controle do planeta. A vontade coletiva da população na cobrança por medidas radicais e que naturalmente se firma na necessidade do conforto profissional e financeiro. A População tende se mostrar cada dia, mais apelativa frente a medidas governamentais e, juntando forças tendem reconhecer seu potencial adormecido.

A Presidenta Dilma Rousseff, natural de Belo Horizonte MG, que nasceu no dia 14 de Dezembro de 1947, sendo do terceiro decanato do signo de Sagitário, regida por júpiter, tem o elemento fogo como energia vital. E, como existem dúvidas quanto ao horário de nascimento da presidenta Dilma Roussef. Existem três possíveis Ascendentes: Escorpião, Leão e Virgem.

Porém, tomando só pelo seu signo natal e pela forte tendência a ter o ascendente em virgem, onde seria o mais provável devido ao seu comportamento discreto, reservado, detalhista e perfeccionista. Denota-se, que, mesmo diante de tantos olhos oposicionistas que observam seus empreendimentos, estará protegida por todo ano. Seu crescimento de popularidade não será possível acontecer e, surgirão momentos de dúvidas administrativas, onde a Presidente pode sustentar a hipótese de renunciar ao poder para se safar das tormentas que vai enfrentar com a oposição, que, tende não lhe dar trégua ou sossego junto da população que cobrará atitudes administrativas. Será um fardo para Dilma Rousseff permanecer a frente parlamentar e poderá ser percebida sua exaustão por tanto sufoco peculiar da massa oposicionista. Por outro lado, mesmo com tantas bases fracas e pressões por resistência, o partido que a representa tende manter o comando sustentável e não deixando margem para renuncia presidencial. O fim para este episódio infeliz ainda se estende por períodos de meses a frente e, mesmo na astrologia foge do controle zodiacal. Por outro lado, no exterior, já existe grupos formados para medir forças a favor do Brasil até o ponto que seus interesses sejam realizados. Neste mar de lama suja muitas cabeças tendem rolar para o precipício da arrogância e mania do poder. Mesmo com tantos momentos nefastos junto à população a Presidente terá chances de fechar muitos acordos visando o bom andamento da nossa Nação no Estrangeiro. O destaque administrativo tende ser voltadas ao planejamento econômico de exportações, produtividade agrícola, exportações do mercado cultural e negociações externas.

O Mundo estará em fortes crises e toda ação de companheirismo entre Nações, se fará importante para a ajuda mútua. Porém, enfrentaremos pressões exteriores e o mundo parecerá não se entender sobre a política de Governo, com isso, os conflitos tendem surgir no percurso anual, podendo atrasar um pouco nossa produtividade e, mesmo diante do esforço constante da presidente com sua imagem bastante destruída em 2016.

- CARACTERÍSTICAS PARA O SIGNO REGIDO PELO SOL -

LEÃO
22/07 a 22/08

Descrição de Leão

Palavras chaves que definem o Leonino:

Vitalidade, Nobreza, Generosidade, Afetuoso, Arrogante, Vaidoso, Dominador.

Este Signo é do Elemento Fogo: este Elemento expressa-se por atividade, energia e busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo. Quando o Sol está num signo do elemento Fogo a expressão da identidade é naturalmente viva, enérgica e calorosa.

Sol em Leão: "Sou aquilo que manifesto". 
O autoconhecimento passa pela expressão criativa do ego, em função do próprio indivíduo. É generoso e brilhante, mas pode ter um toque de egocentrismo e arrogância.

Interpretação:
Domínio, autoridade e ambição. Integridade, fidelidade e sinceridade. A tendência a liderar é inata. As afeições são profundas e duradouras.

MITOLOGIA

Na mitologia, Havia na planície de Neméia um leão que causava pânico nas multidões com seu terrível rugido que podia ser ouvido a kilômetros de distância. A criatura era filha de outras duas bestas mitológicas, o infernal Cérbero e a enigmática Quimera. Poucos eram os que conseguiam se aproximar da fera, e aqueles que assim faziam eram devorados. Nenhum homem comum era capaz de matar o Leão de Neméia, uma vez que o seu couro não podia ser atravessado por arma alguma. Coube a Hércules, no primeiro de seus doze trabalhos, derrotar o leão e trazer paz à região da Argólida. O início do combate foi desfavorável ao herói, que não conseguia atingir o animal com suas flechas. Furioso pelo insucesso, Hércules desferiu um golpe violento com sua clava diretamente na cabeça do leão, fazendo-o cair desacordado. Então, como arma nenhuma perfurava seu couro, retirou a pele do animal com suas próprias mãos, para usá-la como manto protetor em futuras batalhas.

MUDANÇAS CÓSMICAS NO SOL ATE 2020

Se poderá perceber, um tipo de revolta da natureza em torno do comportamento desrespeitoso que o homem vem tendo com o Planeta, logico, que, este não será o fim do mundo, mais, poderá causar estragos e prejuízos alarmantes por todo planeta. Já se pode perceber que o nosso astro rei vem ficando mais quente ao longo dos anos e, o que ocorrerá será uma mudança climática na terra, onde o sol estará 4 graus, mais quente que o normal, estendendo este aspecto ate 2020, onde se espera que torne a se esfriar, voltando ao seu ciclo normal, por se afastar do centro da galáxia, que, vem nos últimos anos bombardeando o Sol com excesso de ondas magnéticas, que causam impulsos que obrigam o nosso sol liberar seus gazes em demasia no espaço e, que, chegam a terra provocando o aquecimento global que tanto alarmante e prejudicial para a natureza. Infelizmente, ate que esta maré de transito solar passe, nada se poderá fazer até que tudo normalize a partir de 2020. Porém, na Terra, o Homem precisa aprender a respeitar a natureza e tudo que faz parte deste nosso sistema.

Estaremos em 2016, ainda vagando por áreas de turbulências cósmicas na via láctea, onde o Sol será bombardeado por corpos estranhos do Espaço, vindos de ondas magnéticas, estas Zonas de turbulências tem sentido de logica acontecer, a cada alinhamento do nosso sistema solar com a galáxia, que, ocorrido em 21/12/2012.

O Sol fez Aniversário nas aproximadas 2 mil voltas em torno da Galáxia, completando 2 mil anos de idade da galáxia, desde o seu nascimento no universo, que, seria diferente da sua idade terrestre onde teria aproximados 5 bilhões de anos desde o seu nascimento no universo. Sabemos que nosso Sol é uma estrela que esta na sua metade de vida e que teremos ainda mais uns 5 bilhões de anos terrestres ou 2 mil anos da galáxia ate que morra, então, o certo seria deixamos o fanatismo de lado e torcermos para que nossos descendentes possam desfrutar de um futuro promissor, na esperança, que ate a morte definitiva do sol, possamos estar preparados para um avanço tecnológico que nos permita viajar pelo espaço sideral e encontrar meios de sobrevivência, antes que o nosso céu se desmorone e nos devore.

COMO SE EXPLICA O AQUECIMENTO GLOBAL NA TERRA

Fora descoberto pelos Astrônomos da Rússia, que, entramos desde 2010, numa zona de turbulências cósmicas, devido ao encontro da nossa Terra com uma nuvem interestelar, que, poderia ate ser comparada a uma onda de sincronização galáctica muito parecida ao que referido pelos Maias.

Acontece, que, faz tempo que nosso planeta vem transitando em zonas turbulentas do Espaço, passando por nuvens compostas por diversos gazes cósmicos, que, prejudicial a terra, tal como: Hidrogênio e Hélio bruto. Sabemos que, o Hélio seria o gás causador da destruição do nosso Ozónio, tão necessário para a filtragem dos raios solares e normalização do calor imanado pelo nosso Sol e, também sabemos que, o Hidrogênio aquece por demais áreas em que se encontra presente e, que, este gás, numa camada tão densa como se concentra no espaço, seria o verdadeiro responsável pelo efeito estufa da terra e/ou aquecimento Global e nunca, o nosso gás carbônico, do qual se comenta no dia a dia. O que acontece com tudo isso seria apenas a passagem do nosso planeta por zonas de turbulências gasosas do universo, que, estão causando mudanças no planeta gradativamente e, que, intensificou seu efeito mais concentrado em 12 de Dezembro de 2012, onde o Sol fez conjunção com a nossa galáxia, num processo natural, tal como sempre ocorre, por ter completado sua volta completa de 360 graus em torno da Galáxia, que, a cada 25.920 anos. Este aspecto de aquecimento solar na terra vai estar concentrado em mais 4 graus de calor, que, superior ao costumeiro ate 2020, fato, este, que seria devido ao afastamento gradativo do sol do centro da galáxia.

NOVO CICLO SOLAR SE INICIOU

Os efeitos deste término de rota solar ocorrem, iniciando outra fase do ciclo solar, fato, que, vem preocupado ate mesmo a ciência moderna, pois se trata de calamidades diversificadas que tendem ocorrer e que ainda está fora da nossa rota de raciocínio, pois, o Sol receberá uma corrente eletromagnética da Galáxia, que, revertidos em corpos estranhos, tendem forçar o sol a liberar ondas de calor maiores do que o costumeiro acontecer, como num tipo de explosões nucleares solar e, que, tendem atingir a terra, criando muitas transformações climáticas. Porém, estes aspectos são costumeiros ocorrer toda vez que o nosso sol completa este incrível ciclo cósmico ao longo dos milênios e que tendem se estender ate 2020.

TEM MAIS PLANETAS NESTA FASE

Já foram percebidas, mudanças que também vem ocorrendo não só em nosso planeta, mais, também, em todos os outros do nosso sistema solar, a começar por Urano e Netuno que está com seus polos magnéticos alterados e onde também, Júpiter, que, dobrou de tamanho e aonde, tempestades magnéticas vem sendo notadas em Saturno desde 2006. Fatos estes, que desperta nossa maior atenção, pois se trata de um assunto preocupante.

SERIA O APOCALÍPSE?

Estamos sendo bombardeados por excessos de corpos estranhos gasosos em nosso planeta e faz tempo, sendo, que, nossa heliosfera recebe este tipo de injeção nuclear constantemente e, aonde vem causando perturbações no campo magnético da terra, que, sofre por estas radiações cósmicas vindas do espaço de nuvens de gás em hélio e hidrogênio.

Jamais ousaria a afirmar que seria o fim do mundo, pois, não se pode ninguém ter uma precisão tão real destes fatos, porém, está mais que visível o fato das transformações climáticas que o nosso planeta sofrerá até 2020. Casos trágicos tais como: Maremotos gigantescos, Terremotos nunca antes visto, Deslocamento das placas tectônicas da terra, Derretimento de todo gelo do polo norte, invasão das aguas em áreas de cidades praianas podendo se estender terras adentro Vulcões adormecidos acordando com explosões jamais vistas, a extinção de diversas espécies devida catástrofes naturais, Tempestades constantes com ventanias devassadoras, furacões e tornados jamais vistos antes e a possível mudança no eixo polar da terra.

Estes tendem serem os efeitos de mudanças que a terra poderá passar devido a todo este transito em zonas de turbulências gasosas do espaço que estamos atravessando na atualidade e momentaneamente ate 2020. Depois desta fase, a terra, tal como todo sistema solar se normalizará, pois, voltará ao sua costumeira rota para seguir em rumos a novo ciclo. 2012 marcou o ponto crucial mais intenso do grande fechamento para abertura do novo ciclo e, jamais poderemos confundido como o fim do mundo e/ou fim da Humanidade, seria irresponsável se afirmar tal coisa, uma vez, que, nossa sobrevivência não depende só de segurança espacial e, sim, do nosso comportamento junto à natureza e nossos semelhantes.

O HOMEM PODE DESTRUIR O PLANETA E A SI MESMO

Percebe-se em dias como os de hoje, que, a ganância do ser humano, pode ser o agravante fatal, para a destruição da nossa espécie no planeta, onde, esta possibilidade, fica muito a frente das, ameaças vindas do espaço por corpos celestes. Porém, por outro lado, seria inteligente nunca deixarmos de manter nossas atenções voltadas ao nosso cosmo, pois, evidentemente, estamos correndo riscos constantes e, ate com planetas de outros sistemas solares, cometas, asteróides e/ou meteoritos. Nunca se saberá também, se poderemos nos colidir com um buraco negro no Espaço, até por que, nossa Galáxia, comporta no seu núcleo um devassador buraco negro e, bem grande. Onde, também, por outro lado, já se percebe por microscópicos da NASA, que, existe um imenso buraco negro de outra região do Espaço, que se aproxima da nossa via Láctea e que segue rota em direção da nossa Terra, mais, que, como está muito distante de nós, só poderá engolir nosso planeta em aproximados 20 mil anos. Porem pode este não ser o fim da humanidade, pois temos tempo suficiente para estudar uma forma de sobrevivência em outros mundos, caso o homem não se destrua antes por guerras, conflitos, fanatismo religioso etc.

Será que nossos governantes ainda permanecerão de braços fechados para a educação?  Pois a sociedade não tem culpa por não conhecer a natureza das coisas, o culpado são nossos governantes que não oferecem educação digna para o bom conhecimento. O Fanatismo religioso só terá um fim, quando o Governo mundial investir na educação das classes pobres de cada nação. Estou me referindo a ONU que poderia se empenhar nesta tarefa para fins de evitar uma tragédia mundial com a extinção da nossa espécie. Um ser ignorante e sem informações educativas, seria como um cego que sente, mais não pode ver. Vamos evoluir gente... Está na hora de fazermos da educação um ponto de aprendizado priorizado para fins do progresso mundial e lucidez da humanidade.

2016 É O ANO DA HARMONIA, COMPANHEIRISMO E FORÇA DE VONTADE

A lua vai entrar no ano na sua fase do amadurecimento, por ser cheia, glamorosa por estar acompanhada do Sol, que, entra reinando o ano com o signo que ele mesmo rege: Leão. Parece difícil acreditar, mais, isso só vem a somar a boa fase para um despertar da magia interior existente em cada um de nos, onde, teremos o magnetismo em alta pelo poder da sedução, onde o Sol aquece o amor e da vazão aos sonhos. Os setores de governo se farão muito aquecidos pela chama do fogo que emana deste astro rei da natureza. De certo, paixão e amor vão se fundir em harmonia para alimentar a esperança da paz e felicidade. Ocasiões de afagos e mimos devido às carências sociais tendem ser amenizados com a flecha certeira do cupido. O amor estará no ar distribuindo seu fruto melódico da alegria. A fraternidade, volta ao cenário do primitivismo, dando força quando tudo parecer estar no fim de uma luta financeira cotidiana, onde, a vitória só será conferida a quem tiver espírito de colaboração e caridade, para encarar as diversidades de uma jornada missionária na terra.

SETOR DA ECONOMIA, COM O MUNDO EM CRISE E FOME

Tudo tende ficar muito obscuro e sem definição na economia brasileira, onde a fase de crises registra mesmo com toda nossa estrutura econômica e financeira vindas dos minerais. Ainda sofreremos as influencias do arrocho da balança comercial da Europa; que, atravessará uma onda de atraso e fome. Até, por que, o mundo está em crise e os Governantes de Nações terão que cortar gastos para garantir a sobrevivência da População de seus Países. Fases de vacas magras galopam em passos rápidos pelos céus do Brasil e, quem tiver prevenção, deverá procurar economizar, procurando comprar só o que for necessário. A tendência é que esta fase de arrocho da economia mundial prevaleça até meados de 2017 no Brasil e, quem se manter atencioso, ate poderá tirar proveito de certos momentos durante o período tenebroso. No Brasil, quem tentar entrar no ramo dos negócios independentes, tem tudo pra obter bons resultados, pois será o ano da tomada de iniciativas profissional dentro de sociedades e ações em grupos.

AS EXPORTAÇÕES E IMPORTAÇÕES

O Brasil fica entra em bons aspectos em se tratando do setor agrícola, onde, muitos acordos podem ser firmados para o favoritismo das nossas exportações. Na clareza dos acontecimentos, manteremos e honrarmos os contratos e renovarmos os já existentes e, teremos possibilidades de crescimento ao acordar com novos compradores dos nossos produtos. É positivo e certo ocorrer enlaces comerciais do Brasil, junto a novos investidores do mercado mundial. No que somam em 90% de crescimento e progresso agrícola em todo produto comercializado no estrangeiro. O que, exportamos em demasia nos fara falta e não teremos como repor. Nossa nação passa por uma fase de adaptações e mudanças financeiras, onde com o uso de táticas tecnológicas, será possível que consigamos avançar perante países que hoje são considerados liderança em tecnologia, agricultura e ciência mundial.  

PLUTÃO O PLANETA ERRANTE VEM COM PROGRESSO E DESORDEM

O poderoso Plutão não vai ter a menor pena em destruir estruturas velhas e pensamentos antiquados. O senhor das transformações irreversíveis vai fazer girar o oceano das ilusões, que estará ao seu lado no momento em que o Sol entrar no signo ascendente Brasileiro. O desalinho entre Urano e Plutão, que está sacudindo a terra e virando de pernas para o ar todas as potencias, continua o ano todo. As tendências a guerras e tragédias ambientais aumentam e/ou a junção mais perversa dessas duas coisas que é a utilização da energia nuclear para fins do extermínio em massa.

SETOR DA POLÍTICA BRASILEIRA

Perceber-se-á o aumento da frustração populacional em se tratando Das formas que andam a política brasileira, onde, algo como engodo governamental, falcatruas, desvios financeiros, negociatas indevidas e abuso do poder; serão fatos preocupantes e evidenciados junto à sociedade onde o povo se sentirá como que trapaceados de alguma forma. Podendo este fato resultar em novos manifestos, escândalos administrativos e governamentais; de grandes proporções. O PT estará com seu prestígio muito em baixa, devido o mau uso da maquina administrativa na política. Mais, estrondosos escândalos no governo, que, já evidentes pelo País se intensificam em conflitos Políticos e Partidários com repercussão em escândalos sociais e de ordem financeira em Estados do País.

DITADURA OU TRABALHO ESCRAVO?

Sabemos, que, tudo que é explorado em demasiada ganância ao poder, acaba sufocando a sociedade e se torna como uma bomba relógio que com o tempo se explode e, este tipo de Governar esta ultrapassada demais, pois lembra a volta da ditadura, da escravatura e monopólio, aonde a sociedade vem sofrendo horrores por termos sempre os mesmos políticos no poder, que alem de nada fazerem, só sabem enganar a população num firme propósito de engordarem suas contas em paraísos fiscais e, em cada novo mandato.

OS EGOS HUMANOS DOMINAM O MUNDO

Nunca na História do Planeta e, desde a era dos Reis e Faraós estes fatos mudaram, ate hoje vivemos sendo controlados em tudo que fazemos e, os golpes são diversificados em todas as áreas de atuação social, o que será da população se mal tem o direito a reclamar pelo pão a mesa sem sofrerem reversas de políticos gananciosos e cheio do ego do poderio. Somos pó e ao pó voltaremos e o animal irracional estupidamente titulado de homem, não percebe o mau que vem fazendo ao mundo, a sociedade e a si mesmo. Os Governantes estão acabando com o mundo devido à ganância e o egoísmo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO MAGO

Todos nós temos a condição de poder usar as boas vibrações da Marte, para transformar a própria vida na direção dos aspectos benéficos. Como sempre costumo afirmar: O Futuro nunca está Predestinado, pois pode ser Modificado com a Interferência dos Homens e, para que isso aconteça se faz necessário e aconselhável estamos a par do que pode ocorrer daí é que entra a importância da Astrologia e das Técnicas Esotéricas junto ao Futurólogo Visionário e o Consulente. Pense nisso...

CIÊNCIA E SAÚDE

Mundialmente, a descoberta cientifica e não cientifica será de suma importância para nosso avanço tecnológico, que, tendem expandir na saúde. Teremos o surgimento de novas fórmulas medicinais, que, tendem contribuir para a normalização de doenças cardiovasculares, em pacientes com problemas cardíacos de diversas ordens.

Um avanço em se tratando do bem estar social, que, estará numa fase de sorte administrativa, em Hospitais e Posto de saúde. Logo em julho, poderemos presenciar projetos do governo que beneficiará a criação e renovação de novas estruturas técnicas e de obras no INSS e postos de saúde, para aliviar o caso de espera por consultas de pacientes. O caso do mosquito da dengue resultará em mortes trágicas em diversas regiões do País e até tende a despertar a preocupação da ONU durante todo o ano. Os planos de saúde novamente como no ano passado e para nossa tristeza apresentarão muitas falhas de ordem assistencial, onde a população consumidora se sentirá como que enganadas, devido ao pouco caso e falta de respeito de alguns fornecedores.

CULTURA BRASILEIRA

Aspecto de haver grande polarização Nacional. Os valores da nação serão alvos de expansão Internacional, onde as produções nacionais tendem ser bastante valorizadas no exterior. Para o Brasil, será costurada a ideia de um despertar em alianças, para se firmar bases sólidas, para nosso avanço do produto cultural. A tendência será de se repercutir em diversas fontes este efeito, reprimindo as ações, devido recursos insuficientes do governo; para nosso progresso junto a: Empresas, População, Técnicos, Produtores e Artistas.

MEIO AMBIENTE E TURISMO

O meio ambiente será alvo de especulações estrangeiras, devido à demasiada natureza do desmatamento e poluição das aguas no território nacional. O momento exigirá cautela em regiões como a Amazônia e Estados do Sudeste, pois pode acontecer uma tragédia com queimas de matas, sacrificando seres vivos e provocando a extinção de espécies. A Região oferece recursos para a vasta exploração industrial das riquezas orgânicas e minerais, fato este, que, poderá gerar preocupação e com repercussão internacional junto à mídia. O turismo Carioca e Baiano entra no patamar do alvo de desejo dos consumidores estrangeiros, que, tendem investir em nossas riquezas culturais, turísticas e ambientais.

SEGURANÇA PÚBLICA

Nada de novo é de se esperar no controle a violência no Brasil. Desordem nos presídios de segurança máxima, com possíveis conflitos envolvendo Policiais e Bandidos por uso demasiado dos entorpecentes e tráfico de drogas será intensificada. Em contrapartida, se agravará casos de agressões e desrespeito, devidos uso abusivo do poder de autoridades. Porém, teremos também, a cobertura de forças armadas de outros países nos auxiliando para se fundir aos interesses na nação.Rebeliões com fatos trágicos serão destaque em noticiários e onde grupos de apoio social poderão fazer parte de manifestos em busca do equilíbrio e paz. De certo a violência tende aumentar no País com muitas mortes.

COMENTÁRIO E REFLEXÃO

Todos nós teremos um dia que prestar contas de tudo que fizemos neste Mundo, somos pó e ao pó voltaremos e a vida é tão curta... o que será destas pobres almas omissas aos tormentos e problemas sociais ? Uma coisa é certa, a queda do Homem foi e continua sendo por motivo dos seus defeitos interiores, o que chamamos de agregados psicológicos ou egos, que se enraízam dos sete pecados capitais, se em cada ação negativa praticada o Homem procurasse parar pra pensar ou contar até 10 antes de praticar o ato ruim, jamais estaríamos num Mundo tão atrasado do qual vivemos e isso é tudo.

Todas as posições astrológicas positivas ou negativas relatadas por mim para 2016. Só vem reforçar a necessidade de amarmos muito nosso semelhante e caminharmos em busca das nossas realizações no uso da fraternidade. Lembre-se, que, tudo na vida tem um sentido de existência e que nunca estamos totalmente sós neste Mundo, pois quando uma porta fecha e porque outra quer se abrir para sempre nos desejar boas vindas.

Procure se amar e amar o próximo, aceite as coisas com naturalidade e use a dedicação para ser feliz. Para ter sorte neste novo ano que inicia, se faz necessário o uso habitual do companheirismo, coleguismo, amizade, dedicação ao próximo, cumplicidade conjugal, lealdade, compreensão, fé, amor e esperança.  Independente, disso, desejo ao caro leitor (a) tudo de bom... E, que, possamos aprender o sentido da vida, com o reconhecimento dos nossos valores, em conformidade aos valores dos nossos semelhantes.

NO TARO O EREMITA VAI REGER 2016

SIGNIFICADO DA CARTA 9 O EREMITA

(RESULTADO DA SOMA DE 2 0 + 16 = 36 E 3 + 6 = 9)

O Arcano da Consciência e do Iniciado

Significados simbólicos O Eremita ou Ermitão (VIIII) é representado por um homem, de pé, tem na mão esquerda um bastão que lhe serve de apoio, enquanto que com a direita levanta uma lanterna até a altura do rosto. Está representado de três quartos, com o rosto voltado para a esquerda. Veste uma grande túnica e um manto azul com o forro amarelo. Seu capucho, caído sobre as costas, parece continuar a túnica e é arrematado por uma borla amarela. A lâmpada, aparentemente hexagonal, tem apenas três de seus lados visíveis, sendo a central vermelho e os restantes amarelos. O fundo da gravura é incolor, e o chão de um amarelo estriado de listas negras, muito semelhantes ao reverso do manto.

Significados simbólicos

O Iniciado, o buscador incansável. Sabedoria, iluminação, estudo, autoconhecimento. Meditação, recolhimento, saber desligar-se. Reavaliação da vida e dos objetivos. Concentração, silêncio. Profundidade. Prudência. Reserva. Limites. Influência saturnina.

Interpretações usuais na cartomancia

Austeridade, moderação, sobriedade, discrição. Médico experiente, sábio que cala seus segredos. Celibato. Castidade.

Mental: Contribuição luminosa à resolução de qualquer problema. Esclarecimento que chegará de modo espontâneo.

Emocional: Alcançar as soluções. Coordenação, encontro de afinidades. Significa também prudência, não por temor, mas para melhor construir.

Físico: Segredo descoberto, luz que se fará sobre projetos até agora ocultos. Na saúde: conhecimento do estado real, consultas que podem remediar os problemas.

Desafios e sombra: Obscuridade, concepção falsa de uma situação. Dificuldades para nadar contra a corrente. Timidez, isolamento, depressão, recusa de relações. Ritualismo Mutismo, circunspecção exagerada, isolamento, caráter fechado. Avareza, pobreza, Conspirador, Taciturno, Obsessivo.

O Eremita não é o codificador da liturgia, o responsável executivo de uma igreja, o pastor de um rebanho: seu pontificado é silencioso e sutil, seus discípulos são escolhidos. Na relação iniciática, é evidente que representa o “guru” e por isso foi definido como “o artesão secreto do futuro”.

A DIVINDADE QUE GOVERNARÁ 2016 SERÁ ÒSÁLÁ

(OXALÁ O DEUS DA CRIAÇÃO)

NOMENCLATURA - No começo o mundo era formado somente por pântanos e água. Os orixás todos moravam no céu (oyó) e só desciam de vez em quando para correr e se divertir nas águas. Olorum chamou então Oxalá e disse-lhe que gostaria de criar terra firme no mundo que afinal não tinha graça nenhuma era uma imensidão de água e nada mais. Confiou-lhe então essa tarefa, já que ele era o seu primogênito. Para a execução do feito, cedeu a Oxalá um pombo, uma galinha com pés de cinco dedos e uma concha de terra. Ao chegar ao pântano, Oxalá depositou a concha e soltou o pombo e a galinha sobre a terra que imediatamente começaram a ciscar e espalhá-la por todo o espaço. Em pouco tempo o barro transformou-se em solo e cobriu grande parte das águas. Oxalá, voltando ao céu, apresentou-se a Olorum e transmitiu-lhe o sucesso da empreitada. Este enviou um camaleão para ver se tudo estava a contento. Estava. A terra já era firme e poderia viver-se com segurança em sua superfície. Esse local foi chamado de Ifé que quer dizer ampla morada. Olorum então ordenou que seu filho descesse e plantasse árvores, o que ele fez com presteza. Logo vieram as chuvas para regá-las, e assim, em quatro dias, foi criado o Ifé e tudo que nele existe. Olorum deu ainda a Oxalá a honra de modelar o homem e a mulher feitos do barro do pântano. Quando modelados, levou-os até Olorum que, soprando seu hálito divino, deu-lhes vida. O mundo então se completara e todos louvaram e deram graças a Olorum e a Oxalá. O homem, então, povoou a terra e passou a dar oferenda a todos os orixás que eram os senhores de cada segredo e cada mistério e, como sempre eram lembrados, nada deixavam faltar aos homens. Em certa ocasião, porém, os habitantes de Ifé perceberam que eram imortais, logo, não tinham que dar oferenda nenhuma a orixá nenhum, pois também eram deuses e essa falsa ilusão os deixou felizes e com enorme sentimento de liberdade, agora poderiam fazer de tudo, nada para eles era proibido, comparavam-se aos deuses e festejavam com alegria a grande descoberta. Oxalá ficou muito magoado e deprimido com tais desmandos de seus filhos, abandonou a terra e foi morar no espaço sagrado junto com todos os orixás. Lá chegando, pensou, pensou e chegou à conclusão que os homens tinham que ser castigados, assim aprenderia que não podiam se comparar aos orixás. Então criou Icu, a morte, e deu-lhe a tarefa de fazer morrer a todos. Somente impôs uma condição: a morte pode levar qualquer um, sem exceção, mas a hora quem decide é Olorum. Icu mata, mas o mistério existente em torno do momento final pertence, exclusivamente, a Olorum.

 

Diz à lenda que Oxalufã vivia em seu reino com Nanã Burucu. Era um rei correto e bom, mas cheio de afazeres. Ele deixava Nanã sempre sozinha. Ele, então, pediu a Ifá (que representa o futuro e pode ser consultado através do jogo de búzios) o consentimento para criar um filho para fazer companhia a Nanã. Assim foi feito e o filho, chamado de Oxaguiã, foi criado à semelhança do pai. No lugar de fazer companhia à Nanã, o filho tomava conta do reino e estava também cheio de responsabilidades e sempre representando o pai nas guerras e cerimônias fora do reino.

 

A COR PREDOMINANTE PARA 2016 É O BRANCO, PRATA E AMARELO.

O ANIMAL DO HORÓSCOPO CHINES QUE GOVERNA 2016 É O MACACO

NOMENCRATURA - Segundo as antigas lendas Chinesas, em uma determinada época muito antiga, Buda pessoalmente convidou todos os animais para poder celebrar o Ano Novo. No entanto, nem todos ouviram e apenas 12 deles apareceram: Rato, Touro, Tigre, Coelho, Cobra, Cavalo, Cabra, Galo, Macaco, Cão, Porco e o Dragão. Feliz com o comparecimento destes animais e também um pouco decepcionado com a ausência dos outros, Buda decidiu dar poderes especiais a estes bichos, para que cada um governasse 1 ano a partir de então. Como são 12 animais, os Signos Chineses passaram então a ter um ciclo de 12 anos, se a pessoa nasce no ano do Macaco, por exemplo, terá o seu tipo de personalidade influenciada pelo Macaco e assim por diante. É interessante lembrar, no entanto, que os animais dos Signos Chineses não são compostos só por qualidades não!! Quem nasce no ano de um dado animal também herda seus defeitos no seu tipo de personalidade. Alguns animais, por exemplo, tem inclusive mais defeitos que qualidades, outros pelo contrário tem mais qualidades, sendo a única exceção o Dragão, que tem a mesma quantidade de defeitos e qualidades.

CARACTERÍSTICA - O ano novo chinês em 2016 começa a partir de 08 de fevereiro de 2016 e vai até 27 de janeiro de 2017. 2016 é o ano do Macaco, o animal mais auspicioso do horóscopo chinês. Este ano pertence ao elemento Fogo, portanto, é o ano do Macaco de Fogo. A cor da sorte para 2016, segundo o horóscopo chinês, é o VERMELHO. O Macaco tem um tipo de personalidade voltado a muita habilidade e com enorme capacidade de adaptação, pode se dizer que o Macaco é capaz de cumprir qualquer tarefa. Observador, no entanto, os Macacos preferem muito mais a Teoria que a prática, sendo em geral bastante tímidos e com poucos e bons amigos. Quem é do tipo de personalidade Macaco tem uma forte tendência para Ciências Exatas, principalmente áreas que envolvam projetos, números e problemas complexos.

Elemento do Macaco: Metal

Qualidades: Observador, Forte Raciocínio Lógico, Trabalhador.

Defeitos: Timidez, Vida Social Fraca, Pouca Iniciativa.

NA NUMEROLOGIA O NÚMERO 9 (NOVE) REGE 2016

Simbologia: Número 9 Inspiração. Símbolo: três triângulos. Planeta: Marte. Cores: vermelho e branco. Elemento: ar. Metal: ferro. Pedras: granada e ágata. Perfume/aroma: mel.

Profissões: médico, enfermeiro, advogado, escritor, ator, dançarino, ou realizando trabalhos com a comunidade e filantrópicos.

NOMENCLATURA: O número 9 é o final de um ciclo e começo de outro. Este número está associado ao altruísmo, à fraternidade e espiritualidade. O que compreende. Palavra chave: Realização, universalidade, abnegação, compaixão. O nove representa a realização total do homem com todas as suas aspirações atendidas e seus desejos satisfeitos. Ele é capaz de dedicar-se ao amor universal, incondicional por tudo e por todos. Busca a perfeição. Este número representa a mais alta forma do amor universal. É o número da grande sabedoria e poder espiritual, já que contém a experiência de todos os números anteriores. Representa a plenitude espiritual. Associa-se à totalidade e à conclusão.

CARACTERÍSTICAS: Este número caracteriza com as pessoas humanitárias, criativas, solidárias, artistas, com feição para a escrita, românticas, animadas, simpáticas, persistentes, generosas e sentimentalistas. Contudo, também são possessivas, têm uma excessiva adoração pela sua pessoa e são consumistas desmedidas. São pessoas que se preocupam com outras pessoas e seus direitos. Possuem muitos talentos, fazem de tudo para alcançar seus objetivos, mas nunca tiram vantagem de seu sucesso. Otimista, carismática e cheia de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça. Tida como a grande irmã da humanidade, percebe, como ninguém, as necessidades do outro e está sempre pronta a ajudar. Comunicativa, vive rodeada de amigos. Mas não tem muito critério para escolhê-los, o que pode lhe trazer algumas decepções. Com os menores, assume funções de conselheira e protetora. Todos esperam muito de você. É tolerante e compreensível. Mas em compensação é um pouco indelicada. Precisa de espaço, adora novidades e sonha em descobrir o mundo. Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.

Características positivas: amor universal, paciência, tolerância, fé, generosidade.

Características negativas: sacrifício, fracasso, solidão, decepção, fanatismo.

Missão a cumprir: Ter em mente que a finalidade do ser humano é desenvolver o amor universal, a compreensão e a compaixão.

O JOGO DE BÚZIOS E AS TRAGÉDIAS NATURAIS PARA 2016

MAREMOTOS – Tendem acontecer em regiões da América do Norte, Ásia e Europa. O alerta vai para o Japão, Florida e Alasca.

Descrição: http://sr.photos1.fotosearch.com/thumb/CRT/CRT298/15378-64LM.jpgVULCÕES – Será desastroso este fenômeno na Ásia.

Descrição: http://sr.photos2.fotosearch.com/thumb/CSP/CSP526/k5260502.jpg ENCHENTES – Agravante no ES, MG, BA, SP, RJ SC E AM com registros de mortes, doenças e calamidades públicas. Fato parecido nos EUA, EUROPA, CANADÁ, CHINA, ÁFRICA, JAPÃO, ÍNDIA E PAQUISTÃO.

Descrição: http://sr.photos2.fotosearch.com/thumb/FSA/FSA850/x27366068.jpgMORTES DE FAMOSOS – 4 artistas de Novelas da Globo, 2 Jornalistas Televisivos, 2 Cantores da Mídia Nacional e 4 outros muito famosos do Estrangeiro, 1 político e 2 empresário e apresentador de TV. 2 lideranças Políticas morrem no Estrangeiro.

FURACÕES E TORNADOS – Preocupante nas regiões da América latina, América do Norte, Europa e com foco no México, Japão, Haiti e Havaí.

TERREMOTOS – agravante nos EUA, AMÉRICA LATINA, EUROPA e ÁSIA com riscos de abalos de terra em SP, MG, RJ e BA.

MORTES DE CAPIXABAS EM 2016 virão para: 1 Artista famoso por doença, 2 jornalistas por doença e por assassinato, 1 radialista em acidente,  1 político numa cilada. Recado transmitido pelo Orixá Nanã através no Jogo dos Búzios. “O Homem constrói seu próprio destino, para erguer-se ou afunda-se nele.”

ASPECTO PREVISÍVEL PARA O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EM 2016 EM CONSULTA AO TARO.

O SETOR DO GOVERNO enfrentará dificuldades administrativas para manter a ordem econômica, porém, existe a possibilidade de se firmar novas alianças cambiais, que podem manter as bases de sustentabilidade do capixaba. Muitos projetos engavetados podem surtir em bons resultados se for implantado no momento devido. As bases de alianças tendem ficarem fortalecidas em acordos voltados as exportações dos recursos minerais e do produto agrícola, que, estará numa fase favorecida para muitos lucros durante boa parte do ano. Planejamento familiar, ainda é uma iniciativa de bons resultados como medidas para o atual governo. De certo, a educação tende crescer em obras para se firmar estruturas sólidas de qualidade de ensino, mais, se deve evitar aquecer muito as chamas da esperança com investimentos fora do contesto da realidade, para se evitar dessabores no futuro, pois, uma soma muito ousada em gastos, tende mais tarde não atender a demanda esperada e faltar o equilíbrio de controle. Na saúde está certo surgir construções, mais, estes benefícios precisaria ter mão de obra, para garantir sua manutenção, com isso, a população tende sofrer em portas de Hospitais públicos e centros de saúde. Num ano onde se deveria por demais enxugar gastos, devido os arrochos financeiros previstos para o País, a tendência é de no Espírito Santo as coisas acontecerem diferente dos demais Estados. Se o governo não se precaver quanto aos exagerados investimentos, a tendência será fechar o ano com os cofres públicos em baixa e podendo até serem registrados riscos econômicos para o Estado, fato este, que tendem aumentar possíveis críticas da oposição, que, tende firmar suas bases em comentários desfavoráveis que ligados às metas de promessa do governo, podendo criar manifesto público.

O POVO CAPIXABA manterá a fé em dias melhores e tende demonstrar esperança quanto aos rumos a seguir junto às iniciativas do Governo. Planos que vão de encontro ao bem estar social será prioridade do governo na medida em que o tempo for passando. Os investimentos da balança do câmbio capixaba se manterão firmes por boa parte do ano, mais existe o risco de uma queda brusca e repentina; devido a influencia do mercado Exterior. Desta forma, a fase será de controvérsias para assuntos decisivos perante a sociedade. Medidas governamentais que vise o bem estar, podem apresenta melhoras na saúde e educação, mais, precisará contar com outros recursos financeiros em parcerias com o Governo Federal. Está prevista crises no setor econômico, de áreas da: cultura, meio ambiente, trabalho, planejamento, segurança e saúde. O Povo tende se endividar demais na expectativa do manter o pão a mesa e, acabará perdendo o controle orçamentário de gastos junto ao mercado, num ano onde, o trabalho entra em queda.

O SETOR DAS COMUNICAÇÕES O Capixaba passará por muito arrocho de mercado, onde enfrentará queda brusca financeira que podem até ameaçar fechar as portas de antigas estruturas que entendidas como sendo sólidas. Desta forma, a modernidade tende ficar para ocasiões mais favoráveis, tendo em vista, que, quem atravessar o “sinal”, de certo passará por diversos prejuízos e correndo o risco de ficar sem o consumidor. Em janeiro até junho, o setor comunicativo pode apresentar um tipo de novidade de consumo que de certa forma tende ajudar amenizar as dificuldades, mais nunca se deve abusar da boa fase, já que o momento será para enxugar gastos. Com isso, a mão de obra qualificada entra para um segundo momento e faltará especialista com vasta competência para manter as bases de sustentabilidade junto a algumas empresas. Como o dinheiro vai estar difícil de conquistar e como o mundo permanece em crises, muitas empresas vai querer optar pelo desemprego, aderindo se a grupos voltados ao mercado informal, onde, um amador pode ter oportunidade de acento, pela facilidade de manutenção do piso salarial. Muitas emissoras passaram por reformulações em suas programações e equipamentos para se enquadrar ao novo sistema.

O CRIME ORGANIZADO A fase não estará nada promissora nos presídios capixaba, pois, a fome tende molestar detentos, que, podem criar manifestos para exigir melhores tratamentos e com bases nos direitos humanos.  Existem traços fortes de ocorrer muitas doenças em presídios devidas contaminações com bactérias, por não existir uma forma de asseio adequada em algumas detenções. Faltarão recursos financeiros do governo para garantir o básico, onde, de certo a cadeira do secretário atual tende ficar desocupada para dar lugar para outra liderança.  O setor da Segurança Pública ainda vivenciará muitas iniciativas bruscas de ataques covardes seguidas de morte, na sociedade periférica do Espírito Santo. É importante frisar, que, faltará o alimento e assistência médica para prisioneiros e que este fato, tende sensibilizar a opinião pública. Fiscalização redobrada das comissões dos direitos humanos e manifesto junto à mídia tende exigir medidas urgentes de proteção, ao Governo Estadual e o Federal; pela alegação de maus tratos de detentos em presídios.

GOVERNADOR PAULO HARTUNG.

Nascido: Guaçuí-ES em 21/04/1957

Hs: 23:30- Sig: Touro Asc: Aguário

Palavra Chave: Trajetória de vida: Visão do futuro

Em algum momento de Janeiro até junho, vai se sentir desanimado e muito pensativo quanto os rumos a seguir, seria como que um cansaço psicológico devido a metas que não puderam ser alcançadas. A sua saúde apresenta diversos desequilíbrios orgânicos e, pode não ser interessante investir demais no trabalho. Suas alianças políticas se mantem com bases firmes, mais, a enfermidade exigirá atenção redobrada.  Poucas mudanças estão previstas acontecer em seus empreendimentos que se mantem com bases seguras, porém, certo negocio de questões comerciais, precisa serem firmado para não gerar prejuízos futuros. Muitas viagens internacionais vão pintar para se firmar acordos coletivos que visam o bem estar social, mais em certos períodos a lentidão tende atrapalhar planos com ênfase na expansão nas fronteiras geográficas. Em meados de Agosto. Pode ser que precise superar alguma insegurança interna quanto à aptidão intelectual ou à sua sensatez e capacidade de julgamento. Precisa se policiar, quanto a saúde que registra queda por todo ano, evitar riscos financeiros na área administrativa, vigiar quem esteja em sua volta para não ser traído e controlar o jeito severo autoritário para firmar novas alianças por todo ano de 2016.

GOVERNADOR DE SÃO PAULO GERALDO ALCKMIM

Nome: Geraldo Jose Rodrigues Alckmin Filho

Naturalidade: SP – Pindamonhangaba

Idade: 62 anos (07/11/1952) Nasceu as 00:53

Signo 2º decanato de Escorpião - Ascendente em Leão

Neste novo ciclo político que se inicia para o governador de são Paulo Geraldo Alckmim, muita magia se erradia pelo encantamento que provocará em seus contatos comerciais.  Seu trabalho vai estar mais movimentado do que nunca apresentando fases de muito lucro administrativo, fato este, que despertará a inveja dos rivais e esquerda oposicionista, que tendem tentar atrapalhar seus planos. O risco de vim a fazer inimigos novos é muito grande, pois, seu brilho natural tende despertar muito olho gordo em pessoas que não tem tanta sorte nas iniciativas da vida. O Sol em seu signo natal, garante sucesso nos negócios, acordos governamentais, exportações estrangeiras, empreendimentos imobiliários e viagens bem sucedidas por boa parte do ano. Seu partido PSDB cobrará medidas que antes acordadas e que ainda morosa, logo, as bases de sustentabilidade partidária manter se a estável. A saúde não apresenta positividade quanto ao sistema emocional e orgânico, mais, com programação de lazer em lugares de retiro fazendário a fase tende melhorar. Bom seria evitar bater de frente com quem muito provoca, pois certa traição com um tipo de armadilha pode ser planejada por rivais que sentem estar sendo prejudicados e afrontados administrativamente. No seio familiar, muita surpresa tende surgir pela demonstração de afeto dos entes queridos, mais, se deve controlar a impulsividade emocional em Fevereiro, quando se direcionar a pessoa amada com certas conotações infelizes, pois, num lapso da sensibilidade e intolerância, o sistema nervoso da pessoa amada tende abalar de tal forma, a vim tornar seu ano bastante turbulento. E assim sendo, muitas brigas conjugais por desacordos de ideias tendem ocorrer por todo o ano, fato que pode ser evitado com a tolerância e dialogo amistoso. A cultura, Meio ambiente, trabalho, saúde, educação e turismo tendem ser prioridade para implantação de recursos urgentes. As viagens estarão numa fase de instabilidade, onde, terá muitas surpresas nos acordos de negócios. Será um ano difícil de governar, mais, que, terá tudo pra se sair muito bem, devido à sorte na escolha do secretariado e os projetos engavetados que colocará em prática; exclusivamente para este momento de arrocho.

O PREFEITO LUCIANO RESENDE DO PPS.

 Luciano Santos Rezende, nascido em 22 de Março de 1962, na Cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES, com o Signo natal no 1º decanato de Aries e, com o elemento fogo em seu campo energético. Entra o ano com a popularidade em baixa e com muitas cobranças da população. A oposição formará alianças para tumultuar seu ano, apresentando diversos pontos de falhas no governo. Sua organização administrativa fica em desequilíbrio a cada momento que os dias percorrem. Viverá no inferno astral astrológico por boa parte do ano e, mesmo com muitas medidas que tomadas para implantar uma forma de política segura, em nada vai satisfazer a população, que, cobrará medidas econômicas para favorecer as necessidades comunitárias. A tendência em se envolver em brigas, por ser traído numa iniciativa econômica é muito forte e, de certo, se não plantar as bases de sustentabilidade no tempo devido será traído e abandonado por quem acreditava ser fiel. Dificuldades administrativas se farão presente, um momento onde a instabilidade financeira do estado fica denigrida. O aconselhável seria ter aproveitado os momentos benéficos que surgiram para se formar boas alianças, pois, neste novo ano, o tempo ficou perdido no passado e não se poderá lamentar aguas passadas, só que, para tocar o barco para frente precisaria vencer o excesso de adversários em sua volta. O Prefeito procurar assentar suas bases se mantendo aproximado dos falsos amigos, iniciativa infeliz, pois, vai facilitar para as bases aliadas tomar posse do governo, numa derrota nunca antes vista nas urnas. O Prefeito está num mato sem cachorro, pois, se correr o bicho pega e se pegar o bicho come, ou seja, ele não tem por onde se firmar ou socorrer, os efeitos administrativos foram além do esperado numa cidade que qualquer administrador tocaria muito bem, neste contesto, de certo, se voltar a arroxar cortando mais gastos tal como vem fazendo desde o inicio do seu governo, terá verdadeiras dores de cabeça devidas o manifesto populacional. Os aspectos planetários não prometem um governo, bem administrado e neste mesmo assunto, sofrera pressões e poderá ser atacado pela oposição, mais, como é um líder nato, saberá contornar conflitos no momento necessário. Esta muito forte o aspecto de vim a viajar para fazer costuras políticas importantes para sua campanha partidária e transações de empréstimos financeiros, porém, deve tomar cuidado com o que faz economicamente para não sofrer no futuro com medidas da oposição. Fase boa no amor apesar de existir tendência de crises por ciúmes.  

Basta uma consulta e sua vida jamais será a mesma, afirma o Esotérico Mago

MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW

O Mago Augusto Summerview que é Titulado por Papa do Esoterismo, tem formação como: Astrólogo, Parapsicólogo, Babalorixá e Esoterista a mais de 40 anos. No Brasil só existe 3 Magos e 1 Maga, totalizando só 4 existentes e, que tem esta formação avançada de ciência mística, Summerview lidera no ranking dos fundamentos esotéricos no País. Já atuou em diversos programas Radiofônicos, Televisivos, Jornalísticos e Informáticos pelo País afora; aonde chegou a conquistar destaque de primeiro lugar no Ibope popular. Como Redator e Escritor de Revistas, foi Record em vendas de tiragem exemplar. Tendo um espaço conquistado junto à opinião Pública que sempre o considera A Maior Autoridade em Esoterismo de Todos os Tempos.

- CONTATOS COMERCIAIS DO MAGO -

Quem quiser fazer a prova dos nove pra crer... Ele atende diariamente aos Consulentes que lhe procura de Segunda a Sábado, em horário comercial, no endereço da Rua Deputado Clério Falcão, 50 – Comdusa – Vitória-ES – CEP: 29032-070. Mais para isso marque consulta antecipada pelo Tel. Fax: (027) 3233.0875 Ou direto do Celular: Vivo 99924.8695.

Basta uma consulta e sua vida jamais será a mesma. Afirma o Esotérico Mago.

SIMPATIAS PARA 2016

NA VERSÃO DO PAPA DO ESOTERISMO

MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW

(ASTRÓLOGO, PARAPSICÓLOGO, PSICANALISTA, BABALORIXA E ESOTERISTA)

PARA TER SORTE E PROGRESSO DURANTE TODO ANO DE 2016

Vestir no dia Primeiro de Janeiro uma peça de roupa cor de rosa, porém, antes deverá tomar um banho com folhas maceradas em agua mineral, as folhas podem ser Arruda ou Manjericão. Lembrando, que, não poderá levar estas folhas ao fogo para ferver, pois o efeito só é forte com as folhas amassadas e pelas mãos do interessado. Logo depois, rezar um pai nosso e ave Maria e, mantenha uma vela de Sete dias branca acesa num prato branco de louça e com o nome do interessado escrito na própria vela, oferecer ao anjo da guarda e pedir muita sorte e proteção. Quando a vela acabar de queimar aos 7 dias, enterrar o restolho em um jardim florido.

PARA ATRAIR DINHEIRO DURANTE TODO ANO

No dia 31 de Dezembro na virada da meia noite, defumar toda a casa com cravo, canela, açúcar , fumo de rolo e folha de louro, tudo deve ser colocado num braseiro e em movimentos de entra e sai da casa, defumar todos os cômodos rezando sem parar  o pai nosso e ave Maria. Logo depois, colocar no fundo de um saleiro 3 moedas de 10 centavos ou 50 centavos, acrescentar o sal normalmente e nunca deixar que o saleiro acabe o sal durante todo o ano, esta simpatia tem poder de riqueza e atrai dinheiro e fartura, apenas tomar o cuidado pra nunca deixar o saleiro vazio sem o sal, é importante e necessário que o sal seja usado para se fazer as refeições costumeiras do dia a dia e, que seja renovado sempre quando estiver preste a acabar o sal da saleira. Se fizer exatamente como recomendo acabou sua onda de falta de dinheiro. Há, se você ficar rico (a), lembre-se de mim e boa sorte.

PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

No dia 1 de Janeiro, presenteie quem você ama com um lenço, camiseta ou meia, o segredo é que, este objeto presenteado deverá antes ser lavado em folhas ou flor de laranjeira e passado a ferro quente ate secar. Esta simpatia tem poder fabuloso e pode atrair ate o casamento.

PARA MANTER A HARMONIA FAMILIAR

No dia 31 de dezembro vá à praia, rio, ou cachoeira e, lá chegando, jogue 7 ovos de pata na agua onde deverá constar o seu nome com o nome de todos os familiares do qual você quer manter a harmonia no seu lar. Rezar um pai nosso e ave Maria e oferecer para seu anjo da guarda e dos familiares em questão. O esperado é que em ate 7 dias você já presencie  estas pessoas com mimos com você.

ATENÇÃO:

Nunca use a magia para fazer o mau aos semelhantes, pois todo mal é dividido, tal como você, seus inimigos também são filhos de Deus e, portanto, seus Irmãos. Por mais que queira se vingar, eu aconselho pensar e refletir antes de qualquer atitude, pois, isso tudo é ilusório e serve como aprendizado, para nossa evolução espiritual, não devemos rebater o mau, com mau e, sim, com o bem e boas ações sempre. Agindo assim você desarma o inimigo, que fara de tudo pra ser seu “amigo”.

 

SIMPATIAS PARA 2016

NA VERSÃO DO PAPA DO ESOTERISMO

MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW

(ASTRÓLOGO, PARAPSICÓLOGO, PSICANALISTA, BABALORIXA E ESOTERISTA)

PARA TER SORTE E PROGRESSO DURANTE TODO ANO DE 2016

Vestir no dia Primeiro de Janeiro uma peça de roupa cor de rosa, porém, antes deverá tomar um banho com folhas maceradas em agua mineral, as folhas podem ser Arruda ou Manjericão. Lembrando, que, não poderá levar estas folhas ao fogo para ferver, pois o efeito só é forte com as folhas amassadas e pelas mãos do interessado. Logo depois, rezar um pai nosso e ave Maria e, mantenha uma vela de Sete dias branca acesa num prato branco de louça e com o nome do interessado escrito na própria vela, oferecer ao anjo da guarda e pedir muita sorte e proteção. Quando a vela acabar de queimar aos 7 dias, enterrar o restolho em um jardim florido.

PARA ATRAIR DINHEIRO DURANTE TODO ANO

No dia 31 de Dezembro na virada da meia noite, defumar toda a casa com cravo, canela, açúcar , fumo de rolo e folha de louro, tudo deve ser colocado num braseiro e em movimentos de entra e sai da casa, defumar todos os cômodos rezando sem parar  o pai nosso e ave Maria. Logo depois, colocar no fundo de um saleiro 3 moedas de 10 centavos ou 50 centavos, acrescentar o sal normalmente e nunca deixar que o saleiro acabe o sal durante todo o ano, esta simpatia tem poder de riqueza e atrai dinheiro e fartura, apenas tomar o cuidado pra nunca deixar o saleiro vazio sem o sal, é importante e necessário que o sal seja usado para se fazer as refeições costumeiras do dia a dia e, que seja renovado sempre quando estiver preste a acabar o sal da saleira. Se fizer exatamente como recomendo acabou sua onda de falta de dinheiro. Há, se você ficar rico (a), lembre-se de mim e boa sorte.

PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

No dia 1 de Janeiro, presenteie quem você ama com um lenço, camiseta ou meia, o segredo é que, este objeto presenteado deverá antes ser lavado em folhas ou flor de laranjeira e passado a ferro quente ate secar. Esta simpatia tem poder fabuloso e pode atrair ate o casamento.

PARA MANTER A HARMONIA FAMILIAR

No dia 31 de dezembro vá à praia, rio, ou cachoeira e, lá chegando, jogue 7 ovos de pata na agua onde deverá constar o seu nome com o nome de todos os familiares do qual você quer manter a harmonia no seu lar. Rezar um pai nosso e ave Maria e oferecer para seu anjo da guarda e dos familiares em questão. O esperado é que em ate 7 dias você já presencie  estas pessoas com mimos com você.

ATENÇÃO:

Nunca use a magia para fazer o mau aos semelhantes, pois todo mal é dividido, tal como você, seus inimigos também são filhos de Deus e, portanto, seus Irmãos. Por mais que queira se vingar, eu aconselho pensar e refletir antes de qualquer atitude, pois, isso tudo é ilusório e serve como aprendizado, para nossa evolução espiritual, não devemos rebater o mau, com mau e, sim, com o bem e boas ações sempre. Agindo assim você desarma o inimigo, que fara de tudo pra ser seu “amigo”.

ONDE  ENCONTRAR  COM  O PAPA DO  ESOTERISMO

VEJA ABAIXO OS VÍDEOS DO MAGO NO YOUTUB

E CONFIRA AS PREVISÕES OCORRIDAS EM ANOS ANTERIORES

http://www.youtube.com/watch?v=vHL1XYn3CSY

http://www.youtube.com/watch?v=IymkY4XHMXk&feature=related

Clique Nesta Foto Para ter Acesso ao Site do Mago Augusto Summerview

MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW

- RELESSE HISTÓRICA -

O Mago Augusto Summerview que é Titulado por Papa do Esoterismo,tem formação como: Astrólogo, Parapsicólogo, Babalorixá e Esoterista a mais de 30 anos. Atuou em diversos programas Radiofônicos, Televisivos, Jornalísticos e Informáticos pelo País afora; aonde chegou a conquistar  destaque de primeiro lugar no Ibope popular. Como Redator e Escritor de Revistas, foi Record em vendas de tiragem exemplar. Tendo um espaço conquistado junto à opinião Pública que sempre o considera  A  Maior Autoridade em Esoterismo de Todos os Tempos.

- ENDEREÇO -      

Quem quiser fazer a prova dos nove pra crer... Ele atende diariamente aos Consulentes que lhe procura de Segunda a Sábado, em horário comercial, no endereço da Rua Deputado Clério Falcão, 50 –  Comdusa – Vitória-ES – CEP: 29032-070. Mais para isso, marque consulta antecipada pelo Tel.Fax:. (27) 3233.0875 Ou direto do Celular: TIM - (27)  8145.1784.

Caso queiram saber mais informações sobre este místico no:

E-MAIL summerview@bol.com.br

ORKUT: summerview@bol.com.br

MSN OU SKYPE: summerview@click21.com.br

SITE: http://www.summerview.xpg.com.br

TWITTER: @shampinha

FACEBOOK: summerview@bol.com.br

- Basta  uma consulta e sua vida jamais será  a mesma, afirma o Esotérico Mago -

ESTAS PREVISÕES ACIMA, FORAM ELABORADAS EM 10 DE SETEMBRO DE 2015

CLICANDO  NESTE EMBLEMA VOCÊ  ENTRA NO PORTAL DE VARIEDADES DO MAGO

Magos Serviços de Marketing e Informática - Todos os direitos reservados e registrados no cartório de Vitória/ES

Conheça o Papa do Esoterismo Mago Augusto Summerview . Disk Já: (27) 3233.0875